quinta-feira, 17 de junho de 2010

Nostalgia

Ainda não me tinha apercebido que em menos de um mês estou em Lisboa outra vez. Vai custar-me fazer estas malas e sei que vou ter saudades deste ano, de Roma, de morar com amigas, de passear, de não querer ir passear, de me deitar tarde, de me levantar muito mais tarde que o que seria normal, de receber amigos, de ser a que recebeu mais amigos e não conseguir, na verdade, distinguir, qual deles foi melhor receber, porque todos se esforçaram muito para serem as minhas melhores companhias. Vou ter saudades de ter saudades daquilo que tive que ter longe de mim este ano. E ao mesmo tempo que tenho a certeza que tudo isto vai deixar saudades, também sinto que chega, que tenho que voltar, que tenho que retomar qualquer coisa que, sinceramente, não sei bem como vai ser. O curso fica acabado, a tese está começada e penso entregá-la em Dezembro e assim se acaba mais uma etapa da minha vida e começa outra. Não sei como será. Não penso muito nisso, mas é impossível desleixar-me completamente em relação ao assunto...
À espera que os dias passem a correr e ao mesmo tempo a querer que os dias pareçam maiores...
Vontade de ir e vontade de ficar...
Ansiosa e não ansiosa...
Receosa e ao mesmo tempo pronta!
Ainda tenho ou já só tenho um mês...
.

Sem comentários:

Enviar um comentário