domingo, 27 de junho de 2010

everybody hurts




Os dias têm passado a correr, a voar... Não quero estar a fazer contagem decrescente... também porque ainda tenho que e quero fazer tantas coisas que se começar a contar os dias vou assustar-me com o pouco tempo que tenho para tudo.
Estou cada vez mais ansiosa, não tanto como quando estava quase a vir para cá, porque trazia muitos sonhos e muitas expectativas, tinha a certeza que este ano ía ser um dos melhores anos da minha vida... não estou tão ansiosa por ir para Lisboa porque ao mesmo tempo que estou com vontade de ir, matar saudades e descobrir como vai ser a minha vida depois deste ano fora, também estou com muita vontade de espremer mais sumo a este ano. Acho que já chega e que isto não faria sentido se não tivesse também um ponto final e, por isso, sinto que é hora de voltar e ao mesmo tempo sei que vou ter saudades disto. É incrível como houve dias que demoraram tanto tempo a passar e mesmo assim este ano passou a correr... Já lá vão 9 meses e uns dias... E o que falta vai passar a correr, entre o exame que falta fazer no final da próxima semana, mais parte da tese que fiquei de entregar a uma professora de cá que aceitou orientar-me e mais uns passeios por Itália, para despedida.
Fico cansada cada vez que só penso em arrumar tudo o que tenho espalhado pela casa, dobrado em gavetas e pendurado em armários, dentro das malas que convém não passarem o limte de bagagem (não faço ideia de como levar o maldito edredon e não tenho ideia de como chegar ao check-in do aeroporto e entrar no avião carregada com troley, computador, mala e almofada)...

Hoje fiquei sózinha em casa a trabalhar. Enquanto faço cortes e plantas no autocad penso em tudo o que aconteceu este ano, vou tentando fazer o balanço... e também estou a ver (sem legendas, para não me distrair com a leitura), pela milionésima vez, acho, "when a man loves a woman" com o Andy Garcia e a Meg Ryan (é um dos meus filmes preferidos). "Everybody hurts" faz parte da banda sonora deste filme e do meu dia de trabalho e reflexão...
.

1 comentário:

  1. Se existe um Pai muito feliz aqui está um. Duas exemplares filhas para um Pai muito feliz. Hoje a minha Rita como sempre após uma prova manda o resultado, pois ela sabe quanto o Pai fica ansioso . Mais uma grande alegria ou seja mais uma grande nota. Filha, agora vais iniciar mais uma etapa diferente da tua vida completamente diferente, espero que possa assistir pois a satisfação irá ser muito grande. A vida tem altos e baixos, mas sei que vais saber controlar e nunca te esqueças que uma menos coisa boa se pode tornar numa oportunidade depende como a encaramos e a sabemos lidar com a situação. Se aprendermos com os erros já é muito bom, quer dizer que sabemos reconhecer que erramos. Ser humilde é uma grande virtude, reconhecer os amigos (amizade) e estar presente quando eles mais necessitam de nós é sem dúvida o que mais podermos dar e demonstrar. Profissionalmente sei que és dedicada gostas de fazer bem feito, és empreendedora e que mais te posso dizer és o meu orgulho. Estou e estarei sempre a espreitar para te poder sempre ajudar sempre que for preciso. Que sejas muito feliz pois eu tambem sou e tu fazes parte dessa minha felicidade assim como a tua irmã.

    ResponderEliminar