segunda-feira, 17 de maio de 2010

que horas são na China?

O pai e a mãe estão na China. Ligaram-me hoje duas vezes. A primeira quando se iam deitar e eu estava a decidir se tomava o pequeno almoço ou saltava para o almoço, a segunda quando estava com a Inês no skype a fazê-la tentar adivinhar o final da novela. Diz o pai que a mãe levou 25 € para a China, mas que já conseguiu encher duas malas cheias de compras e eu percebi bem o que o pai me estava a dizer (que não posso dizer, porque não quero estragar a 'pj' familiar) e a mãe contava-me das compras que tinha feito, do plasma que tem 1,50m de largura, da entrada do hotel com água e vidros...sabe-me mesmo ouvir as descrições que a mãe faz, quase tanto quanto ouvir a sua gargalhada cheia de vontade.
São 6h43 da manhã. Já é dia e ainda tenho a luz da sala acesa. Que horários são estes os meus? os da China? Ainda não tenho sono, nunca tenho sono quando chega a hora de ir para a cama e às vezes dou voltas e voltas e penso em mil coisas até conseguir adormecer...não é só o trabalho que me tira o sono...
.

Sem comentários:

Enviar um comentário