sexta-feira, 14 de maio de 2010

aqui trabalha-se...

Aqui trabalha-se, mas vou vingar-me. Hei-de vingar-me por tudo o que não é bom e me acontece. Por causa do trabalho não pude apanhar hoje o comboio e encontrar-me com o Diogo, alugar um carro, passear pelo sul de Itália e encontrar-me com a Rita B. e com a Joana na Sicília. Elas vão ter 4 dias só de sol, praia e passeios, sem trabalho. Eu amanhã vou para a faculdade muito cedo e caminhar durante 1 hora só para ver como é uma entrega de projecto com o Prof. Petreschi, vou tirar apontamentos para que no dia 25 não me falte nada e depois, às 14h, vou encontrar-me com a Prof. Falini, que lá de França me respondeu ao email a dizer que tinha muito gosto em ajudar-me com o tema da minha tese e marcou uma reunião comigo. Aqui também penso na tese, porque quero mesmo entregá-la em Dezembro. O trabalho também é bom porque me distrai, tal como o João Pedro postou hoje no facebook num texto de Madre Teresa de Calcutá e que chegou até mim porque identificou o nome dos amigos todos nesse texto. Às vezes o trabalho também é bom, porque é melhor que pensar em coisas parvas. Do trabalho vou vingar-me tirando uma boa nota. Depois, porque uma boa nota não me vai chegar para me fazer recuperar, apanho o avião com destino a Barcelona, nessa noite, e vou curtir muito durante 4 dias inteirinhos, com a Rita L e a outra Rita B. Quando vier de Barcelona recebo em Roma a Ana e a Mafalda, que são minhas amigas de há tanto tempo que os dedos das mãos não chegam para contar os anos. Entre vir de Barcelona e recebê-las ainda pondero ir a Budapeste, Bratislava, Viena e Graz e só não vou se não puder estar cá para recebê-las no dia 9.
As viagens são mesmo o que vou levar de melhor deste ano com saudades de amigos e família, faltas de notícias e respostas que nunca mais chegam, e é por isso que tenho que fazer muitas...
.

Sem comentários:

Enviar um comentário