quinta-feira, 15 de abril de 2010

Verona, de Romeo e Giulietta









































Não me admira nada que a história de Romeo e Giulietta tenha acontecido nesta cidade.

Hoje de manhã o Diogo acordou-me qd chegou do banco, que teve que fazer no hospital, e eu, em vez de acordar o Bruno para, como prometido, irmos passar o dia a Veneza, pus-me a caminho de Verona.

Verona é, até agora, a cidade italiana que mais gostei de conhecer. Adorei o centro histórico. E tenho pena do tempo ter passado tão a correr, poque queria ter mais tempo para fotografar aquela cidade de tons alaranjados...queria ter tido tempo de preencher o meu cartão de sítios a visitar. Quase perdi o regional de volta para Milão, mas o recado à Giulietta não faltou (e escrevi até em italiano, para que ela o compreenda bem...)

Espero, um dia, voltar a Verona...

Sem comentários:

Enviar um comentário