terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

viver a vida



Olhem para mim a ser foleira! Estar em Roma e sempre que posso ligar o youtube e sacar os episódios da novela... Eu faço-o, porque sempre, desde pequenina, entreti muitos serões, em família, a assistir as novelas brasileiras. Quando era pequenina e tinha que ir para a cama antes do episódio terminar, até deixava, sem que os meus pais dessem conta, a porta do corredor aberta para poder ouvir o resto deitada na minha cama; brincava e discutia, porque ambas, eu e a minha irmã, queríamos ser, durante a brincadeira, a boazinha da história, que era também a mais gira e a que tinha tudo para ser feliz; mais tarde, em "Celebridades", se não estou em erro, também discutimos porque a Inês achava a boazinha da fita uma 'sem sal' e por isso achava mais piada à má - eu pude provar que ela estava errada quando a boa da fita bateu muitoooo na má, numa cena na casa de banho, e pôs, finalmente, os pontos nos "i's". Chorámos as duas quando terminou "Felicidade", porque não queríamos que isso tivesse que acontecer...e depois, como boas piegas que somos, chorámos em muitas mais (na verdade, eu chorei e ela gozou comigo por eu o fazer...). Aqui, quando vejo a novela, lembro-me quase sempre dos serões em minha casa...em que até o pai é 'obrigado' a participar (é verdade, o daddy está a par da cena: sabe, com algumas confusões, o nome das personagens, tem os seus preferidos (na verdade, preferidas) e há comentários que faz sempre: quando há 'malandragem', lembro-me sempre que diz "olhem lá aquele gajo...aquele gajo faz um bom papel! oh, assim, sim...assim também queria ser actor!")
Sou uma foleira, eu sei! mas sabe-me bem assistir à novela, até aqui, em Roma...


Eu estou a assistir a mais um episódio agora...
.

Sem comentários:

Enviar um comentário